quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bandidas.com unhas


Alô bandidas,

Já foi o tempo em que esmalte servia só para proteger as unhas. Na nécessaire, um vidrinho na cor renda e um rosinha e voilá, era tudo que precisávamos! As mulheres antenadas valorizam o esmalte como algo que integra o look do dia, um ótimo complemento. Estamos caminhando para o inverno e, como sempre, a cartela de cores de esmalte se altera. Os tons fechados são sempre dominantes, combinando com o tom mais acinzentado da nossa próxima estação!

O vermelho burgundy é o charme da estação, uma aposta pra deixar qualquer mulher sofisticada.



O azul será outro curinga do outono-inverno. Eu adoro o Pinot Blue da Ana Hickmann. O preço varia entre R$3,00 e R$3,50 e o resultado é fantástico. O único probleminha é a durabilidade que não é das melhores.

Outra cor que vem forte é o roxo. Minha escolha também é da Ana Hickmann com o esmalte Tudo ou Nada. Lindo para sair a noite e fica bem em qualquer tom de pele.

Outra dica é investir nos acabamentos diferenciados como os metalizados ou com glitter.  (Aproveitando o assunto, recomendo o post que saiu ontem no Garotas Estúpidas ensinando como remover o esmalte com glitter). http://www.garotasestupidas.com/removendo-esmalte-com-glitter/






Nenhum comentário:

Postar um comentário