quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bandidas. com Penteados de festa

Bom Dia Bandidas

Ontem fui a um casamento (aquele momento em que a gente pensa que vai ficar pra titia porque é a única da turma que continua solteira hehehe) e fiquei perdida em meio a tantos penteados lindos. Realmente a época em que a mulher fazia uma escova, finalizava com a chapinha e estava pronta acabou! Para minha alegria, já que nunca gostei da ideia de cabelos lisos e escorridos para ocasiões mais especiais. Os penteados estão valorizando cada vez mais os fios presos, combinando em uma mesma produção coques, tranças e acessórios.  Fiquei tão empolgada que selecionei algumas imagens de penteados para inspirar as bandidas neste feriado! 











Uma ótima dica para quem tem cabelo curtinho como eu é investir em acessórios para finalizar o penteado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário